Gancheira para quadro Caloi Elite 30, Corratec, First e outros - Gantech
Em até 1x sem juros no cartão de crédito
Boleto bancário ou débito: R$ 28,50 com 5% de desconto
Gancheira para quadro Caloi Elite 30, Corratec, Air-tech, First e outros, da marca Gantech
Compatível com quadros:
- Caloi Elite 30 - 29ER
- Caloi Elite 2.7
- Sundown (alguns modelos)
- Canadian SXT Antigo
- Corratec X-VERT até 2006
- Corratec REVOLUTION MODELLE 2006/ 2007/ 2008/ 2009
- Corratec X-FORCE MODELLE 2005/ 2006 UND 2008/ 2009
- Corratec Air Tech Modelle 2008
- Corratec Super Bow Modelle até 2006
- Corratec Bump Force 2005
- Vicinitech ATX 8
- Sense Impact - SL
- First Axiss
- Rapthimus
Torque máximo recomendado do parafuso: 4,0 N.m
Recomendada a montagem por mecânico especializado
A Gantech é líder brasileira no segmento de gancheiras para bicicletas e é a única empresa do mercado que utiliza o alumínio 6061 para fabricar esse tipo de peça. Essa liga é a mesmo usada nas partes internas dos motores de jatos fabricados pela Embraer.
A utilização exclusiva desse tipo de alumínio é mais um investimento em tecnologia que garante resistência e alta performance nas peças fabricadas pela Gantech, empresa criada por ciclistas, exatamente para atender uma demanda que nunca foi suprida pelo mercado original de peças.
Com a utilização do alumínio 6061, a empresa quebrou o conceito de que Gancheiras são todas iguais. Esse tipo de liga de alumínio tem um grau de resistência 30% maior, reduzindo as chances de quebra em pedais mais agressivos.
Diferente das forjadas e injetadas, o processo de usinagem utilizado pela Gantech, preserva as características do alumínio; o que não acontece quando elas são feitas em prensas ou com o metal derretido. A fabricação CNC (Comando Numérico Computadorizado), é fundamental para conseguir uma usinagem de precisão, fator que transformou as Gancheiras Gantech em sinônimo de produtos de alto rendimento.
Esse processo anula empenamentos, torções e evita a desregulagem do câmbio, mesmo que milimetricamente. Essa total estabilidade permite a transição exata da corrente durante as trocas de marcha, principalmente em pedais de longa distância e que exigem mais força. Isso é determinante para melhorar resultados durante os giros, seja você um ciclista nas horas vagas ou um competidor de alto desempenho.
Outro diferencial da Gantech é manter ciclos de fabricação muito próximos do artesanal. Mesmo utilizando tecnologia de ponta da indústria metalmecânica, a empresa mantém um sistema de usinagem que possibilita cuidado individual das peças, o que não acontece em produções feitas em escala industrial. O processo elimina possíveis defeitos de fabricação. O resultado são Gancheiras confiáveis, para quem busca um pedal de qualidade e sem imprevistos.